Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga reconhece mérito do Bahia e diz que nada está perdido

Técnido do Fluminense não desanima com nova derrota e pede calma à torcida para encontrar a melhor formação

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Dois jogos e duas derrotas. Este é o aproveitamento de Abel Braga em seu aguardado retorno ao Fluminense . Depois de perder em sua estreia para o Corinthians , o treinador sofreu um golpe fatal do Bahia, na noite deste sábado, no Engenhão, aos 48 minutos do segundo tempo – gol do atacante Jóbson . Com a fisionomia abatida, o treinador reconheceu o mérito do time adversário pelo resultado. Triste na coletiva de imprensa, prometeu à torcida que aos poucos o Fluminense vai encontrar a melhor formação e os resultados votarão a aparecer.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

null

“Nada está perdido. Estamos apenas há dias no clube, iniciando um trabalho e estas coisas não são simples assim. Vou continuar buscando o melhor para a equipe. Preciso testar os jogadores até achar o time ideal. Há muita rodada pela frente ainda”, discursou o treinador do Fluminense.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Em sua estreia no Engenhão, Abel promoveu cinco alterações na equipe. Mesmo com a derrota, diz não estar arrependido. O gol sofrido no fim, avalia o comandante, foi fruto da insistência e da boa atuação do Bahia . Abel elogiou a equipe comandada por Renê Simões e destacou também a atuação de Carlos Alberto .

“Eles fizeram por merecer. A gente não pode esquecer que do outro lado tinha uma equipe bem postada. E o Carlos Alberto? O que ele jogou? Estava há três meses sem atuar e até sair machucado fez uma excelente partida”.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG