Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga reclama da arbitragem e considera empate injusto

Treinador do Fluminense elogiou a atuação do time e lamentou dois pênaltis não marcados na partida

iG Rio de Janeiro |

O empate de 1 a 1 entre Fluminense e Duque de Caxias, segunda partida sem vitória do time das Laranjeiras no Campeonato Carioca, não irritou o técnico Abel Braga. Se o resultado não foi o esperado, o treinador também não avaliou a apresentação dos seus jogadores como ruim. Para Abel, o time foi superior durante os 90 minutos e acabou prejudicado pela arbitragem.

Leia mais: Em jogo polêmico, Flu dececpciona e só empata com o Duque de Caxias

"Fomos superiores. Não sai contente com o resultado, mas tenho que ter a consciência de que fomos superiores. É uma pena, porque a garotada correu bastante, mesmo com muito calor e um gramado ruim. Não estou chateado com os jogadores. Não mereciam esse empate. Hoje, acho que o resultado foi injusto", declarou Abel Braga, que depois reclamou do árbitro Luís Antônio Silva dos Santos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não dou sorte com o Índio (apelido do árbitro). No ano passado ele me expulsou de maneira estranha, mas hoje a televisão falou, mostrou claramente. Paciência, ele não deu. Mas é complicado. Agora temos que pensar no jogo de terça-feira. Se querem que a gente valorize o estadual, tem que ter transparência. Hoje, lamentavelmente a transparência só aconteceu para um lado", reclamou.

O primeiro lance polêmico aconteceu aos 40 segundos da etapa final. Wellington Nem invadiu a área e foi puxado, mas o árbitro nada marcou. Em um dos últimos lances da partida, o árbitro até marcou a falta em Samuel, aplicando o cartão vermelho no zagueiro Jorge Fellipe, mas anotou a infração fora da área, deixando de marcar a penalidade.

Veja mais: Ex-Flu, Marquinho é recebido por Totti e veste a camisa da Roma

O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, às 22h, contra o Arsenal de Sarandí, pela estreia da equipe na Copa Libertadores. Com o empate deste sabádo, o time das Laranjeiras subiu para a segunda colocação do grupo B, com sete pontos, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada da Taça Guanabara.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente as reclamações de Abel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG