Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga lamenta derrota e diz que não escalou ninguém

Futuro treinador do Fluminense diz que não mandou Enderson Moreira usar Edinho como volante

iG Rio Janeiro |

Futuro técnico do Fluminense, Abel Braga fez o dever de casa neste domingo, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Além de assistir o jogo contra o São Paulo, o treinador ainda gravou a partida para avaliar a atuação de seus futuros jogadores. Abelão lamentou a derrota para o São Paulo, por 2 a 0, em casa, e deixou claro que não teve qualquer responsabilidade na escalação da equipe.

“Venceu quem foi melhor. O São Paulo veio com quatro volantes e esperou o Fluminense. Ainda falaram que eu mandei o Edinho jogar no meio. Quero deixar claro que o Abel não está ai. Não escalo e não mando nada. O Fluminense hoje tem um treinador e ele precisa ser respeitado. Sobre como o time joga ou deixa de jogar, eu não tenho nada a ver. Não vão colocar essa na minha conta”, explicou o treinador em entrevista à Rádio Globo.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ansioso em voltar ao Brasil e assumir o Fluminense, Abel Braga confirmou que será apresentado em duas semanas.

“Isso já está definido. Me apresento no dia 8. Tentei antecipar essa data, mas não foi possível. A Família Real vai ao último jogo só para entregar a taça e as medalhas. Preciso estar presente”, disse o treinador.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Brasileiro 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG