Time que enfrentou o Ceará domingo ganhou os reforços de Deco e Diguinho, que voltam de suspensão

Com Deco e Diguinho à disposição após cumprirem suspensão, Abel Braga disse após a goleada, por 4 a 0, sobre o Ceará , que teria uma dor de cabeça das boas para definir a equipe que vai enfrentar o Internacional , quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela décima quarta rodada do Brasileirão. E pelo visto o técnico do Fluminense não estava blefando. No treino desta terça-feira, nas Laranjeiras, o treinador fez mistério e escalou 12 “titulares” na atividade tática realizada em campo reduzido.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Além dos dez jogadores de linha que enfrentaram o Ceará, domingo, e equipe titular ganhou os reforços de Deco e Diguinho. Se optar pela dupla, Abel provavelmente deverá retornar ao esquema 4-5-1 e utilizar a mesma equipe que foi derrotada pelo Atlético-MG , em Ipatinga.

Nesta parte da atividade, na qual os jogadores só podiam dar dois toques na bola, os goleiro treinaram à parte com o preparador Marquinhos. Após realizarem um trabalho de finalização, que durou cerca de 30 minutos os jogadores disputaram um treino tático em campo reduzido já com a presença de Diego Cavalieri e Ricardo Berna na última parte do treinamento.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os argentinos Lanzini e Martinuccio até participaram de uma conversa antes do treino com o restante do elenco, que durou 30 minutos, mas depois fizeram um trabalho à parte com o preparador físico Marcelo Chirol e o fisiologista Maurício Negri.

Aposentado desde o início do ano, Washington apareceu nas Laranjeiras para rever seus antigos companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.