Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga elogia a postura do Fluminense diante do Atlético-PR

Treinador ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe e diz que vitória seria o resultado mais justo

Victor Martins, iG Esporte |

Melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tinha a expectativa de retornar de Curitiba com mais três pontos na classificação. No fim das contas, o empate conquistado nos minutos finais contra o Atlético-PR ficou de bom tamanho, segundo os jogadores tricolores. Quem gostou também do pontinho conquistado foi o técnico Abel Braga .

No entendimento do comandante tricolor, a sua equipe foi superior durantes os 90 minutos e merecia até mais do que o empate. Abel Braga ficou satisfeito com o desempenho do time, que segundo ele teve mais movimentação em campo do que em partidas anteriores.

“Vocês viram o Abel um pouquinho mais diferente, jogamos fechados e não demos chances ao adversário. Tentamos jogar no erro deles, mas com consciência, melhorar muito a movimentação. Rodamos a bola de um lado para o outro, acho que merecíamos a vitória, independentemente se foi pênalti ou se não foi pênalti”, disse Abel Braga, que explicou a presença de três volantes desde o começo da partida.

“Tivemos muitas chances, foram muitas chances ali na frente do gol deles. Foi mais ou menos como jogamos contra o São Paulo , contra o Cruzeiro , mas com um volante a mais no lugar de um meia, mas nunca abdicando de sair com o Marquinho e com o Sobis . Com um jogador mais defensivo, que era o Diguinho , mas com liberdade total para o Carlinhos e para o Mariano ”.

Com o ponto conquistado no último minuto de jogo contra o Atlético-PR , o Fluminense se mantém na quinta colocação , dentro do grupo que se classifica para a Copa Libertadores do ano que vem. Por conta da vontade da equipe tricolor, Abel avisa que o time de guerreiros está de volta.

“Fiquei contente como resultado, o time foi guerreiro, procurou desde o início e está de parabéns”.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG