Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga elege Diguinho o nome da vitória sobre o Boca Juniors

Treinador do Flu elogiou partida do volante, que começou o ano sendo vaiado por parte da torcida

iG Rio de Janeiro |

Em geral, o técnico Abel Braga evita análises individuais sobre os jogadores e cost

uma fugir de comentários sobre o desempenho de atletas. Nesta quarta-feira, porém, após a vitória de 2 a 1 do Fluminense sobre o Boca Juniors na Bombonera, o comandante do time tricolor fez questão de elogiar a atuação do volante Diguinho, eleito pelo técnico como o melhor jogador em campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Diguinho é fantástico. Quando as pessoas entenderem ele, vai ser ainda mais reconhecido. Dizem que erra muito passe, mas erra muito passe porque está toda hora com a bola. Legal o torcedor gritar nome dele porque as pessoas começam a ver ele de maneira diferente", declarou Abel após a vitória na Argentina, apenas a quarta de times brasileiros na Bombonera.

Leia mais: Abel Braga comemora, mas diz que vitória só valeu pela liderança

Para Abel, a chave do sucesso do time carioca foi a coragem de não se intimidar com o barulho dos torcedores, conhecidos por cantarem o tempo todo na Bombonera. "A pressão é muito forte. Não é qualquer um que vem aqui e faz isso com o Boca. Foi uma partida histórica. Mais uma vez o nome do Fluminense fica marcado no futebol sul-americano", declarou Abel Braga.

Veja mais: Deco comemora vitória na Bombonera: "Tivemos personalidade"

O Fluminense alcançou os seis pontos, na liderança do grupo 4 da Copa Libertadores. O Boca Juniors segue na terceira colocação, com apenas um ponto somado. O time carioca volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 19h45, contra o Zamora, da Venezuela, no Engenhão. Antes, porém, o time entra em campo contra o Flamengo, no domingo, às 18h30, também no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG