Tamanho do texto

"Com certeza (o resultado) é para ele, que está lá em cima, muito contente com a vitória do Fluminense", disse o técnico sobre pai

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras , neste domingo, serviu de consolo para o técnico Abel Braga, que perdeu seu pai na quinta-feira. Emotivo, após a partida, o treinador dedicou o resultado ao progenitor que, inclusive, era torcedor do Fluminense .

"Fico emocionado porque tudo começou com ele. Meu pai fez parte da minha formação. Cheguei triste aqui em Volta Redonda, mas saio feliz pelo resultado. Com certeza (o resultado) é para ele, que está lá em cima, muito contente com a vitória do Fluminense."

Além do pai, Abel Braga lembrou dos torcedores tricolores que estiveram presentes no Estádio Raulino de Oliveira. O treinador agradeceu o apoio vindo das arquibancadas e ainda atribuiu o resultado à força da torcida.

"Sempre fomos muito bem recebidos aqui, mas hoje foi de arrepiar. Eles incentivaram o tempo todo, do primeiro ao último minuto. Era um jogo complicadíssimo e precisávamos do apoio da torcida. Tenho que agradecer o carinho dos torcedores, que foi muito importante para os nossos jogadores conseguirem a vitória", disse Abel.