Técnico do Flu diz que quanto mais qualidade melhor e lembra que o meia já atuou ao lado de Conca

Na partida contra o Coritiba , no próximo sábado, às 18h30, o lateral-direito Mariano , que retorna de suspensão automática, deverá ser a única novidade do técnico Abel Braga em relação ao time que perdeu para o Flamengo , domingo passado, no Engenhão. Mas nesta quinta-feira, o treinador do Fluminense deu uma pista de que em breve poderá escalar Souza ao lado de Deco no meio-campo tricolor.

“Claro que eles podem jogar juntos. O Deco e o Conca jogaram sem perder a qualidade. Sempre que for possível ter o máximo de jogadores de categoria juntos é melhor. A tendência é a equipe cresce”, afirmou Abel, que deixou claro que irá aproveitar Deco parte do jogo contra o Coritiba.

“Entre para a Torcida Virtual do Fuminense e convide seus amigos”

Se a qualidade dos dois meias de criação dispensa comentários, a versatilidade de Souza é outro componente a favor de Abel Braga.

“O Souza não é um jogador de uma posição só, é um polivalente. Nesse tempo que estou aqui ele já jogou em três funções, ou melhor, quatro, pois ele terminou o Fla-Flu na lateral direita”, explicou o treinador.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Abel Braga prefere não dar prazos para mexer no time e tampouco deu qualquer pista de quem poderá sair para uma possível entrada do meia luso-brasileiro, mas já sabe como pretende utilizar Souza.

“Caso Deco entre na equipe, pode ser que eu utilize o Souza um pouco mais atrás”, disse o treinador do Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.