Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel admite que já estava contente com empate na virada do Flu

Time teve um jogador expulso e sofreu um gol aos 44 minutos, mas conseguiu a vitória nos acréscimos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullO gol do estreante Rentería, para o Santos, aos 44 minutos do segundo tempo, foi um 'banho de água fria' para o técnico Abel Braga e para a torcida do Fluminense. Com um jogador a menos desde os 36 minutos da etapa final, o treinador já estava contente com o empate e pedindo o final do jogo para o árbitro. Porém, em um escanteio aos 50 minutos, o zagueiro Márcio Rosário marcou o gol que garantiu a vitória de 3 a 2 para o time das Laranjeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

No entrevista coletiva após o emocionante triunfo, o treinador admitiu que já pedia o fim da partida quando foi surpreendido com o lance que garantiu os três pontos.

"Eu não queria mais saber de jogo, queria que acabasse logo a partida. Eles (o Santos) são difíceis em 11 contra 11, com um a mais então, fica complicado segurar. Coloquei o Márcio Rosário para segurar na defesa, para fechar o meio e acabamos conseguindo vencer", declarou o treinador Abel Braga.

Apesar disso, o comandante do Fluminense não achou o resultado injusto. Para Abel Braga, sua equipe foi superior na maior parte do jogo e mereceu o gol nos acréscimos.

"No geral, o Fluminense esteve melhor, passou por problemas nos primeiros 10 minutos, mas tomou o gol quando estava melhor. No segundo tempo, após a virada, o jogo estava controlado. Estou muito contente. A gente merecia a vitória no primeiro turno e não deu, mas hoje conseguimos o resultado positivo", disse o técnico do Fluminense.

Com a vitória, o Fluminense chega aos 44 pontos e permanece na quinta colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o time das Laranjeiras enfrenta o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no estádio Engenhão.

Coloque o Torcida Virtual na sua página e ajude seu time a crescer

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011Abel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG