Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC-RN volta aos treinos para se manter na liderança da Série B

Equipe prossegue preparativos para jogo contra o Vitória. Com goleiro podendo sair, clube se reforçou

Gazeta |

O elenco do ABC-RN se reapresentou na manhã da quinta-feira no CT Alberi Ferreira de Matos e já começou a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de vencer o Goiás por 2 a 0 no Frasqueirão, terça-feira, o time potiguar assumiu a liderança provisória da competição. Mas, com os pés no chão, a equipe já está de volta aos trabalhos para dar prosseguimento aos preparativos do próximo confronto, que será diante do Vitória, na próxima terça-feira, dia 14.

Entre na Torcida Virtual do ABC e convide seus amigos

Pela manhã, o grupo realizou uma atividade física de prevenção de contusões musculares junto aos preparadores Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva. Depois disso, um treino de força geral e força especial com multi-saltos. As surpresas ficaram por conta dos retornos do meia Victor Hugo, ex-Santos e do goleiro Camilo, que foram liberados para participar dos treinamentos após recuperação. 

Goleiro sondado
A boa fase da equipe valoriza os jogadores no mercado. Um dos atletas que já negocia os direitos econômicos com um grupo de investidores é Wellington, titular do gol alvinegro. Depois da vitória contra a Portuguesa, no Canindé, alguns empresários mostraram interesse.

Segundo o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, já houve sondagens: "Dois interessados me procuraram para saber de Wellington. Inclusive, existem representantes aqui em Natal, negociando, mas não tem nada definido", disse.

Diante da possibilidade de perder seu camisa 1, a diretoria já apresentou o goleiro Vítor, que veio do Bragantino. Apesar disso, caso Wellington deixe o time potiguar, quem assume a posição é o reserva Camilo, há mais tempo no clube. Quem afirma isso é o próprio técnico da equipe, Leandro Campos. "Confio muito no Camilo e se não tivéssemos o Wellington hoje, colocaria o Camilo como titular, no gol. É um jovem goleiro, que tem um futuro muito promissor dentro do futebol", afirmou.

Leia tudo sobre: ABC-RNsérie b 2011reforçosmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG