Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC-RN recebe Barras-PI e Túlio Maravilha pela Copa do Brasil

Enquanto Totonho está fora, Jackson pode reforçar time portiguar. Vencedor do confronto pegará o Vasco

Gazeta |

Após empatar em Teresina por 1 a 1, o ABC-RN decidirá a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando receberá o Barras-PI, para o duelo de volta, no Frasqueirão. A grande novidade desta partida será o atacante Túlio Maravilha, que foi confirmado e tentará diminuir a distância para o seu milésimo gol.

Para o jogo, o ABC-RN não poderá contar com o lateral Totonho. Com problemas familiares - seu filho está com um problema de saúde -, o atleta não deverá atuar contra o Barras-PI. Enquanto Totonho está fora, Jackson pode reforçar o time alvinegro. Recuperado de uma cirurgia na face, caso seja confirmado, o meia pode fazer com que o técnico Leandro Campos mude o esquema de três zagueiros que o time do ABC tem utilizado.

O Barras-PI já está definido para o jogo e terá o centroavante Túlio Maravilha escalado. Segundo o técnico Denilson de Olivera, a equipe deverá ser a mesma que jogou a partida de ida, e espera surpreender o ABC-RN com a postura de sua equipe. Assim, o time do Piauí deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Baby; Claudio Ribeiro, Alex Costa, Juba e Rafael; Rildo, Luciano, Marquinhos Vitoria e Tinho; Túlio Maravilha e Nene Teresina.

Caso empate por 0 a 0, o ABC-RN garante sua classificação. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e igualdade por dois ou mais gols classificam o time de Túlio Maravilha. Quem passar neste enfrentamento pega o Vasco, que atropelou o Comercial-MS, por 6 a 1.

Leia tudo sobre: abccopa do brasil 2011barrastulio maravilhavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG