Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC-RN encara o Potiguar em busca da reabilitação no Estadual

Após saída de Leandro Campos, técnico interino Ivan Ricardo comandará a equipe na partida desta quarta

Gazeta Esportiva |

Depois de sofrer uma goleada de 4 a 0 diante do Santa Cruz, na final do primeiro turno do campenato estadual, o ABC inicia os jogos do returno nesta noite em Mossoró, onde enfrenta o Potiguar. O adversário traz boas lembranças para a equipe natalense, que venceu por 6 a 0 na primeira rodada da competição. A partida está marcada para o estádio Leonardo Nogueira, às 20h30.

O técnico interino Ivan Ricardo, que vai ocupar o cargo deixado por Leandro Campos, terá quatro baixas para a partida e ainda não definiu o time que vai a campo. O zagueiro Irineu e o volante Basílio estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, o atacante Éderson tem uma lesão na coxa, além do volante Ricardo Oliveira, que nesta terça-feira, passou por uma cirurgia para correção de uma lesão meniscal no joelho direito.

"Vamos analisar melhor o nosso adversário, as opções que temos e também esperar uma posição do nosso Departamento Médico, pois temos alguns jogadores que estão se queixando de pequenas lesões."

Ivan também afirmou que seguirá a linha de trabalho do ex-treinador. "Vamos dar sequência ao trabalho que ele vinha desempenhando, que deu certo e foi bastante vitorioso."

FICHA TÉCNICA
POTIGUAR X ABC-RN
Local:
estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró (RN)
Data: 23 de março de 2011, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Suelson Diógenes (RN)
Assistentes: Aldeilma Luzia da Silva (RN) e Amonsueth Isaias da Silva (RN)

POTIGUAR: Aloísio; Aldair, Márcio Silva e Jal; Diego, Éverton, Daniel (Robinho), Silas e Nininho; Zé Maria e Canindezinho
Técnico: José Carlos Amaral

ABC-RN: Welligton; China, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Bileu, Pio, Jackson e Cascata; Leandrão e Ray (Gabriel)
Técnico: Ivan Ricardo - interino

Leia tudo sobre: campeonato potiguar 2011abc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG