Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC-RN bate Assu e amplia liderança no Potiguar

Lopes aproveitou o cruzamento de Renatinho Potiguar para desviar para o fundo das redes e marcar o único gol do jogo

Gazeta |

Tendo como desfalques o meia-atacante Cascata e o centroavante Leandrão, o ABC-RN contou com um gol do zagueiro Alessandro Lopes para bater o Assu por 1 a 0, neste domingo, ampliando a liderança do time alvinegro no Campeonato Potiguar, somando agora 16 pontos. Derrotado, o Assu permanece com oito pontos, no quarto lugar na tabela. 

Retornando à equipe neste domingo, Lopes aproveitou o cruzamento de Renatinho Potiguar para desviar para o fundo das redes e cravar o único gol da partida, feito muito comemorado pelo zagueiro.

"Não é muito a minha não, estar fazendo gols, mas hoje fui feliz e pude ajudar o ABC a conquistar a vitória, que foi muito importante para seguirmos na liderança e em busca do título estadual", disse Alessandro Lopes.

De acordo com o defensor, a vontade de vencer foi fundamental para superar os desfalques diante do rival. "Foi um jogo complicado e a determinação e a superação da equipe foram determinantes para se conseguir a vitória, principalmente, sendo uma partida fora de casa, quando precisamos de um maior empenho", encerrou.

Leia tudo sobre: ABC-RNAssuCampeonato Potiguar 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG