Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC treina finalização para clássico

Time do técnico Leandro Campos vai enfrentar o Alecrim e para isso os atacantes melhoraram seus chutes

Gazeta |

O ABC segue treinando para o clássico contra o Alecrim, nesta quinta-feira, às 20h30 (Brasília). No palco do jogo, o estádio Frasqueirão, o técnico Leandro Campos comandou atividades, principalmente voltadas à finalização. Enquanto os jogadores defensivos trabalhavam desarmes e antecipações, laterais, meias e atacantes melhoravam o chute a gol.

Em segundo lugar no primeiro turno do Campeonato Potiguar, batizado de Taça Cidade de Natal, o ABC não tem muito o que aprender em relação às finalizações: com 19 gols em sete jogos, tem o melhor ataque do torneio.

"Será um jogo muito importante para chegarmos ao nosso objetivo, que é a vaga na final do turno. É uma decisão e precisamos da vitória, mas temos que estar preparados, pois será uma partida complicada e bastante difícil", analisou o lateral Renatinho Potiguar.

Os zagueiros Leonardo e Tiago Garça, os volantes Ricardo Oliveira e Reinaldo, e o atacante Ray estiveram no Departamento Médico do clube e não treinaram. O Alecrim está na sétima colocação com oito pontos.

Leia tudo sobre: Campeonato Potiguar 2011ABC-RN

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG