Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC treina de olho no título da Copa Cidade de Natal no domingo

Time da capital curte clima de superação depois da vitória contra o Santa Cruz no jogo de ida no Potiguar

Gazeta |

Mesmo precisando apenas de um empate no jogo de domingo contra o Santa Cruz, pela final da Copa Cidade de Natal (1º turno do Campeonato Potiguar), o elenco do ABC realiza uma intensa rotina de treinamentos. O time da capital venceu a primeira partida por 2 a 1, em casa, na última quarta-feira.

Para o técnico Leandro Campos, a vitória, além da vantagem para o segundo jogo, também proporcionou ao ABC um clima de superação, já que o gol decisivo saiu apenas nos acréscimos. "O resultado foi muito justo, até pelo que apresentou o ABC em campo. Nosso time foi valente e conseguiu se sobressair diante de uma adversidade, o que valoriza ainda mais a vitória", declarou o treinador.

O volante Basílio ressaltou a postura guerreira e a vontade de vencer da equipe em campo durante a partida. "Todos estão de parabéns pela vitória. Conquistamos um grande resultado, que reverte a situação e agora nos dá a oportunidade de jogarmos por um empate para sermos campeões. Vamos descansar e trabalhar, pois ainda falta um jogo e não ganhamos nada", comentou.

Na primeira sessão de treinos após o duelo contra o Santa Cruz, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os que atuaram mais de 45 minutos realizaram treinos físicos na academia, comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. Já os atletas que permaneceram a maior parte do tempo no banco ficaram no CT Alberi Ferreira de Matos, onde o técnico Leandro Campos realizou trabalhos de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais e cruzamentos. Ricardo Oliveira, Gabriel e Éderson fizeram tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas, separados do grupo.

Para a partida de domingo, fora de casa, o goleiro Wellington espera um jogo muito disputado, em que o ABC deverá estar atento a todos os detalhes. "Vamos buscar nos preparar bem, descansar e focar nesse jogo de domingo, pois será um jogo muito difícil e que vale o título. Eles ainda não perderam jogando em casa e nós também não perdemos jogando fora. Será um jogo disputado e quem estiver mais atento e focado levará vantagem", disse o arqueiro alvinegro.

Leia tudo sobre: Campeonato Potiguar 2011ABCs.cruz-rnnatal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG