Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC terá volta de seu capitão na final do turno

Após desfalcar a equipe por duas rodadas, Ricardo Oliveira volta para ajudar na decisão do primeiro turno

Gazeta Esportiva |

O ABC ganhou um grande reforço para a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Frasqueirão, contra o Santa Cruz. Após duas rodadas afastado por conta de uma lesão, a equipe alvinegra terá o retorno de seu capitão, o volante Ricardo Oliveira. O jogador já está recuperado e foi liberado pelo departamento médico.

O técnico Leandro Campos porém prefere manter segredo sobre a escalação da equipe. Ele disse que só irá "confirmar (os titulares) momentos antes da partida". Ricardo Oliveira, no entanto se mostrou à disposição: "Quero poder ajudar o ABC de qualquer maneira. Temos uma decisão e jogador nenhum quer ficar de fora de partidas assim" disse ele.

Outra provável volta é a do atacante Éderson, artilheiro da equipe no estadual e que ficou de fora da última rodada por conta de uma virose. O ABC espera contar com a força de sua torcida para levar uma vantagem para a segunda partida e, mesmo o Santa Cruz tendo sido o único a vencer a equipe no Frasqueirão, os jogadores rechaçam o clima de revanche, mas ninguém quer perder de novo.

Leia tudo sobre: campeonato potiguar 2011abc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG