Equipe de Natal viaja até Assu para pegar o time da casa no domingo de olho na conquista do segundo turno

O elenco do ABC continua a preparação para o jogo contra o ASSU. Líder, com 13 pontos, três a mais do que o segundo colocado, o ABC precisa da vitória para se consolidar na ponta. 

O zagueiro Tiago Garça espera uma boa atuação da equipe, mas sabe que será um jogo complicado. "Não existe jogo fácil nessa competição. O ASSU melhorou nesse segundo turno e precisaremos estar bem preparados e muito atentos. Espero que possamos fazer um bom jogo e que saiamos com um bom resultado", declarou.

Já o goleiro Wellington avaliou como positivo o empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz-RN, na última quarta-feira, e considera que o foco da equipe daqui pra frente deve ser a liderança da competição.

"Abrimos três pontos para o segundo lugar e seguimos firmes na busca pela conquista do segundo turno. Estamos focados e brigaremos pelo título estadual. Encaramos cada jogo como uma final", disse o camisa 1 do ABC.

O duelo entre ASSU e ABC será realizado no próximo domingo, às 17h, e vale pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.