Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC quer contratar zagueiro do Palmeiras

Gualberto é revelação das categorias de base do clube paulista, mas atualmente joga apenas pelo time B

Gazeta |

O técnico Guto Ferreira relacionou o atacante Lins e o zagueiro Rafael Caldeira mesmo sem saber se seus nomes seriam liberados pelo Boletim Diário (BID) da CBF, o que aconteceu nesta quinta-feira, deixando os dois jogadores à disposição de Guto.

Outro que já pode ser utilizado, mas não estará em campo diante do Americana, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Décio Vitta, é o volante Cleyton Amaral, ainda sem condições de jogo.

Para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria está prestes a anunciar mais dois nomes: Gualberto e Esdras.

O defensor de 21 anos é revelação das categorias de base do Palmeiras e já atuou pelos profissionais, mas atualmente defende o Palmeiras B na disputa da Copa Paulista.

Em 2010, quando integrava o time principal, Gualberto ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho, então comandante da equipe. "Ele me chamou a atenção no Campeonato Brasileiro Sub-20, foi o que mais impressionou. Vamos apostar nesse jogador", disse, na ocasião.

Outro que deve ser anunciado ainda essa semana é o volante Esdras, que está no Vitória. O ABC já havia tentado sua contratação, mas na ocasião o técnico Vagner Benazzi havia acabado de chegar ao clube baiano e desejava analisar melhor as peças à disposição.

Gualberto e Esdras viriam por empréstimo de um ano para integrar o elenco abecedista. O Vitória ainda não liberou o volante, que já está acertado com o clube.

Leia tudo sobre: ABC-RNsérie b 2011palmeirasmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG