Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC mantém base de 2010 e já começa os trabalhos

Com cinco reforços para a temporada e o meia Jackson, elenco campeão da Série C do Brasileiro se reapresentou na segunda-feira

Gazeta Esportiva |

Em 2010, o ABC venceu o Campeonato Potiguar e a Série C do Campeonato Brasileiro, além de conseguir o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Para melhorar ainda mais o desempenho este ano, a diretoria conseguiu manter os seus principais jogadores e contratou outros cinco. A pré-temporada do time começou na segunda-feira e já será realizado um treino à tarde sob o comando do técnico Leandro Campos.

Apenas o atacante Leandrão e o lateral Renatinho Potiguar ainda não se reapresentaram, mas o clube os espera para o treino vespertino. As cinco contratações do clube (o meia Léo Olinda, o volante Reinaldo, o lateral direito Totonho, o zagueiro Alessandro Lopes e o atacante Ray) estiveram no CT Alberi Ferreira de Matos pela manhã.

A surpresa do dia foi a presença do meia Jackson. A assessoria de imprensa informou que ele estava fora do ABC, pois não havia assinado a renovação como os outros jogadores, mas firmara apenas um acordo informal. No entanto, o jogador esteve no Frasqueirão nesta segunda-feira e acertou contrato até o final do ano.

Leia tudo sobre: ABCreapresentaçãoJacksonpré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG