Bileu e Victor Hugo seguem de fora da equipe, enquanto Leandrão retorna após cumprir suspensão. Partida será nesta terça-feira

O elenco do ABC encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Vitória, nesta terça, no Barradão, em Salvador, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta manhã, a preparação foi finalizada com um treino leve e, comandados pelo preparador físico Flávio Paiva, os atletas realizaram um recreativo e depois um rachão, observado pelo técnico Leandro Campos.

Entre para a Torcida Virtual do ABC e convide seus amigos

Para a partida contra o time de Barueri, o volante Bileu segue fora, recuperando-se de lesão. Victor Hugo trabalha para recuperar o condicionamento físico e também deve desfalcar o alvinegro potiguar. Em contrapartida, o time terá o retorno do atacante Leandrão, que já cumpriu os quatro jogos de suspensão e pode ser uma opção para Leandro Campos montar a equipe.

Após receber folga ao término do treino desta manhã, o elenco do ABC deverá se reapresentar no início da tarde desta segunda, quando a delegação deverá seguir para Salvador. O time potiguar lidera a Série B, com oito pontos, e segue invicto no torneio. O Vitória, por sua vez, com seis pontos, está atualmente na oitava colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.