Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC encerra preparação para jogo com o Vasco pela Copa do Brasil

Após 0 a 0 na partida de ida, em Natal, equipe potiguar está pronta para o duelo contra os cariocas

Gazeta Esportiva |

O elenco do ABC-RN finalizou na manhã desta terça-feira, no estádio Frasqueirão, os preparativos para jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil diante do Vasco. A partida está marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A primeira partida, disputada em Natal, terminou com empate por 0 a 0. Com isso, quem vencer por qualquer placar classifica-se para as oitavas de final. Empate com gols favorece a equipe potiguar, pelo critério dos gols marcados na casa do adversário. Novo 0 a 0 leva a partida para a disputa de pênaltis.

O treinador Leandro Campos conversou com o grupo no centro do gramado, e na sequência, comandou um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando a saída de bola e a recomposição da defesa.

A boa notícia foi a presença do volante Bileu e do meia Cascata, que treinaram normalmente e estão relacionados para o confronto. Outra novidade é o recém-contratado atacante Rafael Martins, que aparece pela primeira vez entre os relacionados.

O técnico segue sem contar com o volante Ricardo Oliveira, que continua se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, e também não terá o lateral China, que já atuou na competição pelo Bangu-RJ e não pode jogar.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011abc-rn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG