Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC e Santa Cruz-RN fazem primeiro jogo da Taça Cidade de Natal

Equipes decidem o primeiro turno do Estadual na próxima quarta. Santa Cruz joga por dois placares iguais

Gazeta Esportiva |

ABC e Santa Cruz farão, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Frasqueirão, o primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Taça Cidade de Natal.

Na primeira fase do campeonato, o Santa Cruz acabou como líder, com 25 pontos, um a mais do que o ABC, o que faz com que o time tenha vantagem de jogar por dois resultados iguais. Por isso, o técnico da equipe, Leandro Campos, considera que o adversário não deve ser subestimado.

"Temos de respeitar o Santa Cruz, o trabalho desenvolvido pela equipe, mas agora é decisão. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar e temos a obrigação de inverter a vantagem que hoje pertence ao adversário", disse Campos para o portal Tribuna do Norte

Para o duelo, Leandro Campos não fará mistério na escalação. O volante Ricardo Oliveira, recuperado de uma lesão, e o atacante Éderson, que se recupera de uma virose, estão confirmados. "Esses dois devem atuar no jogo desta quarta-feira. As únicas baixas deverão ser o volante Reinaldo e o zagueiro Leonardo, que devem se incorporar ao grupo para o jogo da volta, em Santa Cruz. O Tiago Garça também está recuperado e voltará a fazer dupla de zaga com Irineu", antecipou Leandro Campos.

No Santa Cruz, apesar da boa fase, o técnico Wassil Mendes tem três preocupações. O goleiro Isaías, o volante Lano e o atacante Quirino, artilheiro do estadual com sete gols marcados, estão pendurados com dois cartões amarelos. Por isso, Wassil pediu tranquilidade aos seus atletas, especialmente para Lano e Quirino, para que a equipe não decida o campeonato, no jogo de volta, com desfalques importantes.

A partida de volta da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar será neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN.

Leia tudo sobre: campeonato potiguar 2011abc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG