Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC e Ituiutaba começam a decidir Série C neste sábado

Com campanha quase perfeita na competição, equipe mineira vem de duelo muito acirrado contra o Criciúma

Gazeta Esportiva |

Depois de lutar muito para garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e passar das semifinais da terceira divisão nacional, Ituiutaba e ABC começam a decidir o título de campeão da Série C neste sábado, às 17h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

Com campanha quase perfeita na competição, já que perdeu apenas um dos 12 jogos disputados, a equipe mineira vem de um duelo muito acirrado contra o Criciúma, vencido apenas nas cobranças de pênaltis. Após ser rebaixado no Estadual, o clube quer coroar a reação com o título.

Do outro lado, o alvinegro de Natal, uma das agremiações mais tradicionais desta edição do torneio, quer se sagrar campeão para ganhar um troféu que o seu arquirrival América não tem (o Mecão foi vice em 2005). Aliás, seria o primeiro título nacional de uma equipe do estado.

Grande ídolo do clube, o atacante Cascata está confirmado para a partida, que será apitada pelo paulista Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Evandro Gomes Ferreira e Edson Antonio de Souza, ambos de Goiás.

Leia tudo sobre: abcituiutabasérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG