Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC e ASA empatam e seguem ameaçados na Série B

Equipes estão no limite da zona de rebaixamento, mas resultado de hoje foi ruim para ambas

AE |

Com medo do rebaixamento, ABC e ASA foram cautelosos ao extremo e ficaram no empate de 1 a 1, neste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a igualdade no confronto direto, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os dois times seguem ameaçados pela queda.

Veja a classificação atualizada da Série B

O ABC tem agora 43 pontos, em 15º lugar, uma posição à frente do ASA, que soma 42 pontos. Além da ameaça do rebaixamento, os dois times vinham de derrotas na rodada anterior, o que aumentou a cautela para evitar novo tropeço no jogo deste sábado.

Assim, o primeiro tempo foi equilibrado. O ABC reclamou muito de um gol anulado de Leandrão , aos 27 minutos. E o time potiguar desceu para os vestiários debaixo das vaias da sua torcida.

No segundo tempo, o ASA apostou no contra-ataque para fazer seu gol, que saiu aos 18 minutos. Depois do chute de Marielson , o goleiro Camilo deu rebote e Gustavo, que tinha entrado instantes antes, empurrou para as redes.

Para complicar a situação do ABC, Cascata tentou cavar um pênalti aos 22 minutos e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Com um a menos, ficou difícil para o time potiguar reagir. Mesmo assim, chegou ao empate aos 33, num belo chute de Jerson .

Em seguida, Chiquinho Baiano foi expulso, deixando os dois times iguais em número de jogadores. O ABC foi melhor no final, mas não saiu do empate.

Na 34ª rodada da Série B, os dois voltam a jogar no próximo sábado: o ABC visita o Icasa em Juazeiro do Norte (CE) e o ASA recebe o Náutico em Arapiraca (AL).

FICHA TÉCNICA:
ABC 1 x 1 ASA

ABC - Camilo; Pio (Renatinho), Tiago Garça (Marcus Vinícius), Leonardo e Nêgo (Ederson); Bileu, Ricardo Oliveira, Jerson e Cascata; Lins e Leandrão. Técnico - Leandro Campos.

ASA
- Tutti; Gilberto Matuto, Toninho, Di Fábio e Chiquinho Baiano; Cal, Francismar (Gustavo), Marielson e Raul; Alexsandro (Reinaldo Alagoano) e Leandro Cardoso. Técnico - Vica.

Gols - Gustavo, aos 18, e Jerson, aos 33 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Diego Pombo Lopez (BA).
Cartões amarelos - Chiquinho Baiano, Raul, Alexsandro, Leandro Cardoso, Cascata, Jerson, e Tiago Garça.
Cartões vermelhos - Cascata e Chiquinho Baiano.
Renda - R$ 52.740,00.
Público - 6.300 pessoas.
Local - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Leia tudo sobre: série b 2011asa-alabc-rn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG