Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ABC derrota o Barras de Túlio Maravilha e agora enfrenta o Vasco

Com gols de Irineu e Leandrão, time potiguar eliminou piauiense na Copa do Brasil. Nenê Teresina diminuiu

Gazeta |

O ABC não deu chance para o azar na noite desta quarta-feira e estragou a vontade de Túlio Maravilha, que queria marcar um gol pelo Barras para ajudar na sua caminhada rumo ao milésimo. Mais consistente, o time potiguar venceu o Barras por 2 a 1, jogando no Frasqueirão, com gols de Irineu e Leandrão. Nenê Teresina descontou.

Os donos da casa, aliás, começaram o duelo a todo vapor, e abriram o placar logo a um minuto. O zagueiro Irineu mostrou boa técnica e carregou a bola na intermediária. De longe, acertou uma bomba, sem chances para o goleiro Baby.

Sem dar chances aos visitantes, os natalinos mantiveram sob controle o duelo durante toda a primeira etapa, aproveittando-se da vantagem construída. Ainda antes do fim, veio o segundo tento. Aos 42 minutos, Cascata fez boa jogada individual, mas acabou desarmado pela zaga. Na sobra, Leandrão chutou forte e marcou.

Já na segunda etapa, o Barras perdeu a sua principal atração, com Túlio Maravilha sendo substituído aos 11 minutos, mas ganhou em volume de jogo e entrosamento na frente. E a alteração deu resultado, quando Claudio Ribeiro achou Nenê Teresina na área e o atacante diminuiu para 2 a 1.

Porém, mais consistente, o time da casa ainda perdeu três chances claras de gol e não deu chance para a zebra aprontar no Frasqueirão. Agora, os alvinegros encaram o Vasco, pela segunda fase da competição.
 

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011abcbarrastulio maravilhavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG