Treinador assume o lugar de Leandro Campos, que entregou o cargo no sábado

Após anunciar a saída de Leandro Campos do cargo de treinador, o ABC agiu rapidamente, e acertou com seu substituto. Guto Ferreira, que estava sem equipe, é o novo comandante do clube e já irá treinar o time potiguar nesta terça-feira, quando o alvinegro recebe o Barueri.

Guto trabalhou neste Série B pelo Criciúma, mas após uma campanha de cinco vitórias, três empates e três derrotas, foi demitido do time catarinense há cerca de duas semanas. Mauro Fernandes assumiu em seu lugar.

No ABC, o treinador encontrará uma equipe que não vence há cinco jogos, e está atualmente na nona colocação da Série B, com 23 pontos, quatro atrás do Náutico, último time dentro da zona dos quatro que conquistam uma vaga para a elite do futebol nacional.O novo treinador deverá ser apresentado na tarde desta segunda-feira, quando comanda o primeiro treino com a equipe. Guto Ferreira já estará no banco de reservas na partida diante do time de Barueri, no Frasqueirão.

Veja a ficha técnica do treinador:
Nome: Augusto Sérgio Ferreira
Idade: 45 anos
Clubes: XV-Piracicaba, Noroeste, Internacional, São Paulo, Penafiel/Portugal, Naval/Portugal, Mogi Mirim e Criciúma
Títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeão Gaúcho pelo Internacional (2002), Campeão Sul Americano Sub-16 pelo São Paulo (1996).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.