Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abatido após empate, Ceará se reapresenta nessa segunda

Jogadores lamentaram terem saído na frente no marcador mas permitirem o gol do Inter em um contra-ataque

Gazeta |

Desanimados com o empate sofrido diante do Inter no último domingo, os jogadores do Ceará se reapresentaram no clube nesta segunda-feira. Mesmo com o jogo contra o Botafogo sendo já nesta quarta-feira, os comentários no centro de treinamento do Vozão ainda giravam em torno do resultado adverso obtido no Presidente Vargas.

Após sair à frente do placar, o Ceará viu o Inter empatar logo no ínicio do segundo tempo, quando Enrico errou a saída de bola e deu chance para puxar um contra-ataque fulminante. Entretanto, o zagueiro Fabrício não culpou o meia pelo resultado, e sim o goleiro do Colorado, Muriel , que realizou importantes defesas no decorrer da partida e evitou o segundo gol da equipe da casa.

"Fizemos um ótimo primeiro tempo, abrimos o placar e chegamos bem perto do segundo gol. Mas o goleiro do Internacional estava em um dia bom e fez grandes defesas, evitando que a gente ampliasse", afirmou o zagueiro Fabrício.

Outro que também lamentou o resultado foi o técnico Vagner Mancini, que se mostrou incomodado em não conseguir os três pontos jogando dentro de casa. Mesmo assim, o treinador acredita que o abatimento com o empate é passageiro e que o Ceará conseguirá reagir na próxima rodada, diante do Botafogo, no Engenhão.

"Jogando em casa a gente tem que fazer o nosso resultado, mas infelizmente isso não aconteceu contra o Internacional. Os dois pontos perdidos vão nos fazer falta, mas a gente vai tentar recuperá-los jogando na casa do adversário. Já teremos um jogo na próxima quarta-feira e essa vai ser uma boa chance de buscar a recuperação", completou Vagner Mancini.

Com o empate, o Ceará perdeu a chance de ultrapassar seus adversários diretos e chegar mais perto do pelotão de frente do Brasileiro. Além de ficar estagnada no 13º lugar, com 26 pontos ganhos, a equipe ainda viu Bahia e Grêmio vencerem seus jogos e se aproximarem na tabela de classificação do campeonato.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG