Tamanho do texto

Colombiano atuou com Muricy Ramalho no Internacional, e deve realizar exames nesta quarta-feira

O atacante Renteria está próximo de voltar ao futebol brasileiro. O atleta, que atuou no Internacional-RS e Atlético-MG , pode ser o novo reforço do Santos para a sequência da temporada. A contratação do jogador foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, que já trabalhou com o colombiano em Porto Alegre, em 2005.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Renteria é aguardado nesta quarta-feira para realizar exames médicos no CT Rei Pelé. Renteria despertou novamente o interesse de Muricy após os duelos entre Santos e Once Caldas pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Tata, auxiliar-técnico de Muricy, foi flagrado anotando o telefone de Renteria logo após o término da partida.

Apesar de estar atuando no Once Caldas, Renteria está registrado no Caxias-RS. Desta forma, o fechamento da janela internacional de transferências não será problema para o atleta defender o Santos no Campeonato Brasileiro.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

O Santos tem até o dia 23 de setembro para inscrever Renteria na competição. A ideia da diretoria santista é acertar um contrato de empréstimo até o fim de julho de 2012. Muricy tem apostado em apenas três atacantes no elenco: Neymar, Borges e Alan Kardec.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.