Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

A pedido de Hélio dos Anjos, Vila Nova tenta contratar atacante

Bergson, de 19 anos, não teve espaço no Grêmio e pode ser o reforço do time goiano em breve

Gazeta |

Há uma semana, o técnico Hélio dos Anjos pediu a contratação de três jogadores para fechar o elenco do Vila Nova na disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois da contratação do lateral direito Victor Ferraz, que será titular até o retorno de Luizinho do departamento médico, a diretoria do clube goiano está perto de confirmar mais uma contratação.

Bergson, de 19 anos, não teve espaço no Grêmio desde que retornou de empréstimo ao Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, mesmo sendo uma das principais revelações do clube gaúcho nos últimos anos.

O jogador, que estava quase acertado com o Paraná, deve rumar para Goiânia, de acordo com o diretor executivo do Grêmio, Alexandre Faria: "O Vila Nova é mesmo o mais provável, mas ainda não está fechado, estamos em tratativas. Pode fechar nos próximos dias", afirmou.

Outros nomes ventilados nos bastidores do Vila Nova e que agradaram ao técnico Hélio dos Anjos são o de Misael, do Vasco, que não tem muitas oportunidades com o técnico Ricardo Gomes e Richely, que chegou há pouco tempo ao Santos, mas não agradou e deve perder espaço.

Leia tudo sobre: série b 2011vila novamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG