Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

A mil dias da Copa do Mundo, Maicosuel sonha com vaga na seleção

Meia do Botafogo diz que quer estar concentrado com jogadores para disputar o torneio no Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nesta sexta-feira, eventos em todo país marcaram a contagem de mil dias para a Copa do Mundo de 2014. Entre construções de estádios e obras de infraestrutura, um jogador do Botafogo sabe bem onde quer estar quando esta contagem se encerrar: concentrado com os jogadores da seleção brasileira . Para isso, o meia Maicosuel primeiro projeta grandes conquistas com o clube e a manutenção da boa fase no futebol brasileiro.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"Espero estar concentrado com o grupo da seleção brasileira. Quero estar disputando a Copa do Mundo no Brasil. Acho que todo jogador sonha com isso e é o meu maior sonho também, com certeza. Eu não era muito fã de concentração, mas depois da lesão fiquei até com saudade dela (risos)", disse Maicosuel.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e ajude a melhorar a colocação do time no ranking

Na avaliação do seu momento, o jogador ainda mantém o discurso humilde. Após um começo de Campeonato Brasileiro difícil, quando sofreu até vaias da torcida na derrota para o Corinthians, Maicosuel deu a volta por cima e já é um dos destaques da equipe na competição, com três gols marcados.

"Sei que falta um pouquinho ainda, mas acho que estou sendo muito produtivo para o time. Para o Botafogo e para o treinador estou sendo importante. Com a parte defensiva melhorando muito e com a bola no pé adquirindo confiança para jogar, me sinto melhor. Talvez não apareça ainda tanto para a torcida e para vocês (imprensa), mas sei que estou sendo produtivo", declarou o jogador do Botafogo.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é atualmente o quarto colocado, com 40 pontos, mas tem uma partida a menos que o adversário, que está em sexto lugar, com 36 pontos.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG