Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À frente de "CR7", Kaká segue como atleta mais seguido no Twitter

Entre os perfis monitorados por pesquisa, meia do Real soma mais de 3 mi de seguidores. Cristiano tem 2,2 mi

Gazeta |

A Trevisan Gestão do Esporte realizou uma pesquisa entre os dias 28 e 31 de março sobre o twitter oficial de jogadores, técnicos, clubes e outras entidades envolvidas com futebol. No total foram monitorados 217 perfis, e Kaká segue como o jogador com mais seguidores. Ele tem nada menos do que 3.259.548 perfis o seguindo.

Kaká aumentou sua popularidade na rede social levando-se em conta a última pesquisa, realizada em 7 de janeiro. Naquela data, o brasileiro contava com 2.523.453 seguidores.

Em segundo lugar na pesquisa aparece o português Cristiano Ronaldo com 2,262,393 seguidores. Ronaldinho Gaúcho, Diego Fórlan, Iniesta, Neymar, Puyol, Ferdinand, Fábregas e Aguero completam a lista dos dez mais seguidos.

A pesquisa revelou também que os brasileiros têm 30% da representatividade na ferramenta social, tendo juntos mais de 5 milhões de seguidores.

Vale lembrar, no entanto, que jogadores como Messi não possuem perfil no twitter e que, se estivesse em atividade ainda, Ronaldo Fenômeno apareceria em terceiro lugar no ranking. O ex-atacante do Corinthians tem 1.467.042 seguidores.

Leia tudo sobre: twitterkakácristiano ronaldoreal madridespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG