Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À espera de reforço, Adilson ¿esconde¿ lista da Copa Libertadores

Enquanto diretoria trabalha, treinador já definiu a lista de 25 jogadores que disputarão a Libertadores

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista praticamente já definiu a lista dos 25 jogadores do Santos relacionados para disputar a Copa Libertadores da América. No entanto, o treinador não divulgou a relação, pois ainda sonha com a chegada de mais reforços até a próxima sexta-feira, data limite para o clube inscrever atletas na competição.

“Fechado não (elenco para a Libertadores), pois temos três inscrições passando de fase, esperamos isso. O Santos está sempre atento ao mercado. Estou contente com a entrega deles (jogadores), e vamos trabalhando por etapas”, afirmou o técnico Adilson Batista.

Enquanto o treinador prepara a lista de convocados para a Libertadores, a diretoria santista procura fechar a contratação de pelo menos mais um reforço nesta semana. Porém, as negociações com o volante Henrique, do Cruzeiro, e com o meia-esquerda Fabrício, da Portuguesa, não evoluíram.

Desta forma, Adilson Batista já escolheu os 25 jogadores com os atletas do atual elenco, mas não dispensa o mistério, já que pode trocar algum nome da lista, caso receba até sexta-feira algum reforço da diretoria.

Entre os 25 escolhidos, 22 já sabem que estão na lista de convocados. Porém, alguns jogadores ainda sonham com as quatro vagas restantes. Entre os goleiros, Rafael, Vladmir e Aranha são nomes certos. Já na zaga, Edu Dracena, Durval, Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo têm presenças garantidas, enquanto Vinicius Simon tem menos possibilidade.

Divulgação
Experiente, Léo tem presença garantida na lista
Nas laterais, Adilson deve aproveitar a versatilidade dos jogadores disponíveis no elenco, e levar cinco atletas da posição: Léo, Jonathan, Danilo, Alex Sandro e Pará. Sendo assim, os volantes deverão perder espaço na lista de Adilson, que já acenou com a possibilidade de utilizar Danilo, Alex Sandro e Pará na função.

Por isso, Adriano, Rodrigo Possebom e Anderson Carvalho disputam duas vagas, enquanto Arouca e Charles são presenças garantidas. Na meia, Paulo Henrique Ganso, Elano e Alan Patrick estão garantidos. Já Robson, titular da posição durante o Campeonato Paulista deste ano, deve ficar com a vaga desejada por Felipe Anderson.

No ataque, quatro jogadores são nomes certos: Neymar, Diogo, Keirrison e Maikon Leite. O quinto nome da lista é Zé Eduardo, que depende apenas de sua regularização na CBF para estar na lista de Adilson Batista. Como o atleta foi negociado com o Genoa, da Itália, e emprestado ao Santos, o atacante assinou um novo contrato com o clube.

Confira a provável lista de Adilson para a Libertadores

Goleiros: Rafael, Aranha e Vladmir

Laterais: Pará, Danilo, Jonathan, Léo e Alex Sandro

Zagueiros: Edu Dracena, Durval, Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo (Vinicius Simon)

Volante: Arouca, Charles, Adriano e Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho)

Meias: Paulo Henrique Ganso, Alan Patrick, Elano e Robson (Felipe Anderson)

Atacantes: Keirrison, Diogo, Maikon Leite, Neymar e Zé Eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG