Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À espera de Muricy, Santos descarta conversar com outro treinador

Pedido de descanso de 30 dias pelo técnico continua sendo o principal empecilho para fechar acordo

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos não desiste da contratação do técnico Muricy Ramalho, que deixou o Fluminense, onde foi campeão brasileiro na temporada passada, e continua sem equipe para comandar. O presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, inclusive, descartou conversar com outro treinador enquanto não tiver uma resposta definitiva de Muricy.

“Enquanto não sentar e conversar com o Muricy não cuidamos de nenhum outro treinador. Agora é evidente que temos outras alternativas, caso não dê certo essa”, afirmou o dirigente.

O principal empecilho para fechar a contratação de Muricy continua sendo o tempo de descanso pedido pelo treinador. Desde que deixou o Fluminense há 15 dias, o técnico deixou claro que pretendia descansar no mínimo 30 dias antes de voltar aos trabalhos. O presidente santista respeita o pedido do treinador, mas lembra que o prazo solicitado por Muricy já está na metade.

“Ele decretou o período de férias de 30 dias, e estamos mais do que no meio desse período. Todos estão cansados de saber que ele é o nome de interesse do Santos. Falei com ele via rádio, ele repetiu o discurso dos 30 dias, e assim que der um sinal que já deu uma respirada funda vamos nos reunir para conversar”, disse Luís Álvaro, que espera um encontro com Muricy nesta semana para fechar o acordo.

“Precisamos marcar um encontro básico para fechar o acordo. O Muricy já demonstrou empatia pelo Santos, é um sujeito verdadeiro e espero quando encontrá-lo fecharmos a contratação”, concluiu.


 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhomercado do futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG