Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À espera de julgamento do STJD, Tite põe Emerson na vaga de Alex

"Sheik" pode pegar gancho nesta sexta por pisão em jogador do Avaí. Alex não joga

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Sem Alex, fora por 10 dias , o técnico Tite testou o time titular do Corinthians com o atacante Emerson no lugar do meia nesta quinta-feira. Porém, mesmo que esta seja sua intenção, o treinador terá de esperar o julgamento do "Sheik", nesta sexta-feira, para definir que time entra em campo contra o Atlético-PR , domingo, no Pacaembu.

Gazeta Press
Emerson treinou entre os titulares, mas pode ser desfalque

Leia também: Adriano treina bem, preparador dá aval e põe pressão em Tite

O atacante corintiano vai ao Rio e será julgado na sede do STJD por um pisão que ele deu no lateral Daniel, do Avaí, na partida do dia 30 de outubro, no Pacaembu. Se for punido, Emerson ficará fora por no mínimo quatro jogos e só poderia voltar no clássico contra o Palmeiras, dia 4 de dezembro. A pena máxima pode ser de 12 jogos. Leandro Castán, que foi expulso naquele jogo, também será julgado no Rio.

E mais: Corinthians abre portas para Kleber e espera resposta do atacante

Nos treinos desta quinta-feira, Tite formou o time titular com Julio Cesar; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Willian e Liedson. No time reserva, Adriano teve boa participação e deve voltar a ser relacionado depois de quatro jogos. O time reserva teve Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Wallace e Ramon; Bruno Octávio, Nenê Bonilha e Ramírez; Edenílson, Morais e Adriano.

Alessandro, suspenso, e Alex, machucado são baixas certas para o jogo contra o Atlético-PR. Jorge Henrique, retornando de contusão, pode ser relacionado, mas segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, dificilmente terá condições de atuar por 90 minutos. Ele não participou do coletivo desta quinta-feira.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG