Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À espera de acerto, zagueiro Rhodolfo já treina no São Paulo

Reforço fez primeiro treino na quinta, enquanto o time estava concentrado. Nesta sexta, ficou no Reffis

Gazeta |

O zagueiro Rhodolfo iniciou os trabalhos no São Paulo, mas ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube. Enquanto aguarda o acerto dos detalhes de sua negociação, o atleta mantém a forma no CT da Barra Funda.

O reforço são-paulino fez seu primeiro treino no time tricolor na quinta-feira, enquanto o restante do elenco estava concentrado para o duelo contra o Linense. Já nesta sexta, Rhodolfo ficou no Reffis, assim como os atletas que atuaram na rodada passada do Campeonato Paulista.

A contratação de Rhodolfo foi um pedido de Paulo César Carpegiani, que trabalhou com o atleta no Atlético-PR. Um grupo de investidores viabilizou a contratação do atleta pelo São Paulo, mas ainda restam detalhes a serem acertados. O Atlético seguirá com 50% dos direitos do zagueiro e lucrará com alguma negociação futura.

Carpegiani deixou claro que o atleta chega para ser titular no São Paulo. O clube perderá no meio do ano o titular Miranda para o Atlético de Madri, e Alex Silva ainda depende de um acordo entre São Paulo e Hamburgo para permanecer no Morumbi no segundo semestre.

Leia tudo sobre: são paulorhodolfocampeonato paulista 2011reforço

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG