Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

À espera da seleção, Lucas se chateia por ficar fora do prêmio da CBF

Jogador queria estar entre os indicados a revelação do Brasileiro 2010. Bruno César (Corinthians), Neto (Atlético-PR) e Dedé (Vasco) foram os escolhidos

Gazeta Esportiva |

Preterido na indicação dos concorrentes ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro, o meia Lucas deposita suas últimas esperanças do ano na convocação para a seleção brasileira sub 20, que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro. O jogador se segura ao demonstrar a ansiedade, já que levou uma bronca de Paulo César Carpegiani, mas segue à espera do anúncio.

"É difícil, mas tenho de me conter, sou garoto e cheguei ao profissional. Mas o Carpegiani me deu um puxão de orelha para eu ficar mais calmo. Eu escutei e tento segurar um pouco mais", comentou.

O jogador, porém, confirmou estar chateado por não fazer parte da indicação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) à revelação do Nacional. Lucas perdeu para Bruno César (Corinthians), Neto (Atlético-PR) e Dedé (Vasco).

"Fiquei um pouco chateado. Queria muito ganhar este prêmio, mas encarei com naturalidade. Há outros disputando e vai ficar em boas mãos. No ano que vem, vou disputar muitos prêmios", completou.

Mesmo fora da lista de indicados, Lucas é dado como certo na convocação de Ney Franco para a seleção de base, que será divulgada na terça-feira. Ciente de que o torneio vale vaga nas Olimpíadas de Londres, o garoto aposta na atual geração do futebol nacional.

"Tem tudo para dar certo. Depende cabeça de jogadores, treinador. Em todo ano temos excelentes jogadores. Os atletas têm de estar concentrados e focados pelo título inédito ao país", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG