Tamanho do texto

Goleada de quarta-feira, somada à derrota do líder United, renovou as esperanças do 2º colocado

Aguero deixou o seu na goleada que recolocou o City na briga pelo Inglês
Getty Images
Aguero deixou o seu na goleada que recolocou o City na briga pelo Inglês
Restando cinco rodadas para o final do Inglês, o City tem cinco pontos de desvantagem para o líder Manchester United . Com um confronto entre os dois times a ser feito nesta reta final de competição, o argentino Sergio Aguero ainda não jogou a toalha. Para isso, porém, o atacante pediu para que o time azul faça a sua parte.

Leia também: United tropeça diante do Wigan e vê vice-líder City se aproximar

"Claro que foi uma importante vitória, sabíamos que precisávamos vencer, pois o United poderia perder pontos a qualquer momento, como de fato aconteceu", explicou o jogador à City TV , lembrando da derrota dos Diabos Vermelhos para o ameaçado Wigan, também na quarta, por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, a diferença entre os dois clubes, que chegou a estar em oito pontos de vantagem para a equipe de Alex Ferguson no começo da semana, caiu. Para continuar neste ritmo, e chegar no clássico de Manchester, marcado para o dia 30 de abril, ainda com possibilidade de conquistar o Inglês, o argentino pede para sua equipe manter o ritmo.

Confira ainda:  Mancini recua e afirma que irá utilizar Balotelli diante do United

"Precisamos continuar concentrados nos jogos seguintes para que, quando o United vier nos enfrentar, nós tenhamos vencido todas as partidas. O mais importante é continuar vencendo, algo que só pode ser bom", encerrou o jogador do City, que enfrentará o Norwich, neste sábado - o United, por sua vez, pega o Aston Villa, no domingo.