Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

57 mil pessoas vão a treino do Real Madrid antes da Supercopa

Torcedores da equipe espanhola lotaram o tradicional estádio antes do clássico com o Barcelona

Gazeta Esportiva |

O estádio Santiago Bernabéu recebeu neste sábado 57 mil torcedores do Real Madrid . Nada incomum, a não ser pelo fato de que não se tratava de uma partida oficial, mas sim de um treinamento da equipe de José Mourinho. Com os portões abertos, os fãs apoiaram os jogadores antes da primeira partida da Supercopa da Espanha, marcada para este domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o rival Barcelona .

A ideia de liberar o treinamento da equipe à entrada dos torcedores deu mais certo do que era esperado. O clima quente, com a temperatura atingindo os 30 graus, incentivou os fãs da equipe merengue, que começaram a chegar ao Santiago Bernabéu duas horas antes do leve treinamento deste sábado.

Na atividade, a principal notícia foi o desempenho de Sergio Ramos, que treinou normalmente e se mostrou plenamente recuperado de uma lombalgia . Dessa forma, a única dúvida do técnico José Mourinho está entre Di María e Fábio Coentrão. Caso o segundo seja escalado, o brasileiro Marcelo será adiantado para o meio de campo.

Buscando acabar com a série de duas conquistas consecutivas do Barcelona na Supercopa, o Real Madrid deve entrar em campo com: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Ozil e Di Maria (Coentrão); Cristiano Ronaldo e Benzema.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG