Por intermédio da assessoria de imprensa do Santos, Ganso diz que iniciou tratamento por causa da lesão

O meia Paulo Henrique Ganso iniciou o tratamento da lesão de grau 2 na coxa esquerda. Por intermédio da assessoria de imprensa do Santos , o camisa 10 esperar antecipar o retorno, já que além de defender o time da Vila Belmiro, o atleta espera retorna a seleção brasileira.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

“Já comecei a tratar e estou bem animado que logo voltarei. Foi uma lesão que acontece com quem está jogando, mas os fisioterapeutas e médicos do Santos FC já mostraram muitas vezes, inclusive comigo, que são muito bons e quero voltar o mais breve para o Santos e seleção”, afirmou o jogador.

O camisa 10 sofreu a lesão no amistoso da seleção brasileira contra Gana na última segunda-feira, em Londres. O atleta sofreu a mesma lesão na perna direita, no dia 8 de maior, no clássico contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista, e ficou afastado dos gramados por cerca de 45 dias.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Além de Ganso, o técnico Muricy Ramalho não contará com Pará, Elano, Arouca e Ibson, que estão lesionados. Se não bastasse, Danilo e Adriano cumprem suspensão e também não enfrentam o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.