Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

32ª rodada foi perfeita para o Atlético-MG na luta contra degola

Dos candidatos ao rebaixamento, apenas o time mineiro venceu e abriu quatro pontos da zona perigosa

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG foi o grande beneficiado na parte de baixo da tabela ao final da 32ª rodada. O time mineiro foi o único a vencer entre os times que lutam contra o rebaixamento. O triunfo contra o Palmeiras significou muito para os atleticanos, que ultrapassaram o rival Cruzeiro e já abrem quatro pontos de vantagem sobre o Ceará, primeiro time na zona da degola.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O técnico Cuca se mostrou atento aos resultados dos adversários, mas disse que falta muito para o Atlético-MG afastar o fantasma do rebaixamento. "Rodada foi maravilhosa, dos sonhos. Todos os adversários diretos perderam e demos um passo grande para sair do rebaixamento. Não tem nada conquistado ainda, temos muito a percorrer", afirmou o comandante atleticano.

Leia também: Cuca "quase infarta" e fica na bronca pelos minutos finais

E Cuca tem razão. Os resultados realmente beneficiaram sua equipe na 32ª rodada. No sábado, o Cruzeiro perdeu para o Botafogo no Engenhão e permanece com 34 pontos. O Atlético-PR foi goleado pelo Santos e continua com 31, enquanto o Ceará perdeu em casa para o Fluminense e está com 32 pontos.

No domingo, o Bahia foi superado pelo Figueirense, de virada, e ficou com os mesmos 36 pontos que o Atlético-MG. O time mineiro leva vantagem nos critérios de desempate, por isso roubou a 14ª colocação do time baiano. Por fim, Avaí e América-MG também perderam e se complicaram ainda mais na classificação faltando seis rodadas para o término do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a 32ª rodada

Leia tudo sobre: Atlético-MGCruzeiroCearáAtlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG