Rafinha
Lance!
Rafinha

O lateral-direito Rafinha abriu o jogo sobre a negociação com o Flamengo , que começou há cerca de um mês, esteve perto de um acerto,  esfriou com o interesse do Grêmio e voltou a esquentar. O acordo deve ser selado, em breve.

Segundo o próprio jogador, ele já está de acordo com 'as condições' que foram oferecidas pelo clube carioca. "Eu estou falando isso para deixar claro que estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs."

Rafinha também aproveitou para elogiar a postura do Flamengo e para dizer que as conversas estão sendo conduzidas da melhor maneira possível e sem pressa.

"Eu estou vindo aqui para falar que está tudo sob controle. O pessoal do Flamengo está conduzindo da melhor forma. Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém", garante.

Rafinha está livre no mercado desde janeiro, quando rescindiu seu contrato com o Olympiakos, da Grécia , clube que aceitou proposta para deixar o Flamengo no começo de 2020. Agora, livre no mercado, o lateral deu preferência ao time carioca e tem conversas adiantadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!