Michael
Divulgação
Michael

Titular do Flamengo pela última vez em novembro, contra o São Paulo , pela Copa do Brasil de 2020, o atacante Michael vai comandar a garotada rubro-negra depois de abrir mão da lua de mel com a mulher para jogar o início do Estadual, que o clube começou vencendo .

O jogador pediu apenas cinco dias de folga para poder casar e em seguida se reapresentar ao clube para a nova temporada. Hoje, 18h, é o protagonista do time que enfrenta o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

— Ele casou no fim de semana e pediu para se apresentar pouco depois. Abriu mão de lua de mel, pois foi um ano difícil, todos passando por adversidades. Quis focar no trabalho para ficar à disposição — explica o empresário Eduardo Maluf.

O principal motivo para o retorno precoce é a chance de poder jogar mais vezes e se firmar no elenco para 2021. Ano passado foram apenas seis partidas como titular. Em meio aos debates do Flamengo sobre uma eventual saída do jogador, comprado ao Goiás por R$ 35 milhões, Michael preferiu não seguir com o elenco para o recesso de duas semanas.

Ao fim da última temporada, o jogador de 23 anos por pouco não deixou o Flamengo rumo ao Al Ain, dos Emirados Árabes. A oferta de empréstimo por 1.2 milhão de euros não agradou. Mas a diretoria não descarta ouvir novas propostas. Michael teve o nome especulado em clubes brasileiros, mas seu representante descarta a troca de ares neste momento.

Após pagar a primeira de três parcelas em fevereiro de 2020, o Flamengo negociou o restante com o Goiás. Quitou uma parte no meio do ano e a outra ficou para abril de 2021. Agora, Michael tenta fazer valer o investimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!