Edmundo
Reprodução
Edmundo

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, falou sobre as dificuldades de relacionamento que tem com o pai. Em entrevista ao programa "Luciana By Night", o rapaz, de 24 anos, revelou que não encontra o pai desde os 16.

Leia também: Técnico português pode assumir o Corinthians em 2020, afirma jornal

"Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. (...) Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada", disse Alexandre Mortágua .

Filho de Edmundo foi entrevistado pela apresentadora Luciana Giménez
Divulgação
Filho de Edmundo foi entrevistado pela apresentadora Luciana Giménez


O filho de Edmundo  também relembrou alguns momentos difíceis que passou na infância por conta da relação distante com o pai.

"Acho que eu estava na quarta série e houve essa apresentação. Coisa de escola é sempre muito brega (risos). Era uma versão da música Por Você, do Frejat, e ao invés de cantarmos 'desejaria todo dia a mesma mulher', a gente cantava 'desejaria todo dia o mesmo papai' e era para apontar para o nosso pai na plateia. Só lembro de ver o rosto da minha mãe no meio de um mar de homens. A situação era ruim para nós dois, mas tivemos muita cumplicidade, de proteção mesmo", completou.

A entrevista completa irá ao ar nesta terça-feira, às 22h45, na RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!