Sem vencer há seis rodadas, o Cruzeiro vem passando por uma fase delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição na tabela. Apesar do risco, Egídio garantiu que o time não vai cair para a segunda divisão durante coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

Leia também: Em jogo polêmico, Cruzeiro empata com Inter em BH e segue com a corda no pescoço

Egídio
Reprodução/Instagram
Egídio

O lateral-direito disse que o elenco não vai deixar "de maneira alguma" acontecer o rebaixamento, inédito na história do Cruzeiro . "Nós já nos comprometemos ali, nos fechamos sobre isso. De tantas glórias e conquistas que tivemos no Cruzeiro, nós não vamos deixar, de jeito nenhum, isso acontecer. O Cruzeiro nunca caiu, e não vai ser com a gente que vai cair. Tenho certeza disso. Não vamos deixar essa imagem do Cruzeiro, que resplandece, se apagar na Série A", disse Egídio .

Leia também: Cruzeiro levaria 200 anos para pagar todas as suas dívidas, revela estudo

Contra o Fluminense, o lateral falou que o elenco jogará como se fosse uma decisão. "Estamos jogando, em casa, nossa vida no Brasileiro. O Cruzeiro sempre se mostrou forte em Série A, tanto é que tem quatro títulos. Então, nós vamos nos dedicar ao máximo. É decisão. Já mostramos, por diversas vezes ao longo dos anos, que o Cruzeiro é muito forte em decisões. Brigar lá em baixo também é muita responsabilidade. É a mesma (que brigar em cima), e pode ser até maior", continuou.

O Cruzeiro enfrenta o Fluminense hoje, às 21:30, no Mineirão. Se vencer, o time chega aos 23 pontos e se iguala com o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!