Apresentador Neto
Reprodução / TV Bandeirantes
Apresentador Neto

O uso VAR continua sendo um dos assuntos mais debatidos do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, durante o programa “Donos da Bola”, da Band, o ex-jogador Neto criticou a arbitragem do Campeonato Brasileiro, destacando a utilização do arbitro de vídeo no jogo entre Chapecoense e Flamengo, que foi utilizado para validar o gol que deu a vitória de 1 a 0 para a equipe rubro-negra. O apresentador chegou a dizer que o Palmeiras, rival direto da equipe carioca na disputa da campeonato, iria perder o título por causa da arbitragem.

Leia também: Ex-jogador Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com o PCC

"Que Deus proteja todos nós e proteja o Palmeiras , porque não é possível o VAR , de novo, ajudar o Flamengo . Se ele (Bruno Henrique) está com a cabeça à frente, ele está impedido. Não tem como não estar impedido, a não ser que não exista mais (impedimento)", iniciou Neto .

VAR foi utilizado no lance do gol que deu a vitória para o Flamengo contra a Chapecoense
REPRODUÇÃO/PREMIERE FC
VAR foi utilizado no lance do gol que deu a vitória para o Flamengo contra a Chapecoense


O apresentador também criticou a CBF e Leonardo Gaciba , Chefe da Comissão de Arbitragem da entidade.

"Como é que pode isso? Ô Gaciba, você está de brincadeira. Ô CBF e vocês do VAR, vocês estão acabando com o futebol. Só eu que estou vendo impedimento?", indagou Neto, ressaltando que o próprio Palmeiras foi beneficiado na rodada.

"E aí o Palmeiras ontem também foi ajudado pelo VAR, porque o árbitro interpretou que aquilo lá (o empurrão) do Felipe Melo não foi pênalti. Se aquilo lá não foi pênalti, porque deu pro Grêmio (pela Libertadores), no lance do Kannemann junto com o Gabigol? Qual é a interpretação?", disparou.

"A interpretação é estádio? Camisa? Alguém tem que ser campeão aí para dar mais audiência? Alguém tem que ser campeão aí para dar mais dinheiro? Alguém tem que ser ou quem tem que ser campeão é quem ganha (por mérito)? (…) Os caras querem tirar o título do Palmeiras. O Palmeiras vai perder o título na arbitragem e no VAR. Vocês, palmeirenses, vão perder porque já brigaram com eles e vocês não têm moral na CBF, vocês não vão para cima e o Flamengo está lá tomando conta do futebol brasileiro", finalizou Neto .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!