Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no final do ano
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no final do ano

Após um momento de instabilidade, Jorge Jesus parece estar começando a viver uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Porém, segundo uma informação que vem de Portugal, país origem do técnico, a sua passagem pelo Rio de Janeiro pode estar com os dias contados.

Leia também: Jorge Jesus recebeu proposta do Chelsea, mas preferiu o Flamengo

De acordo com o jornalista português Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, canal de televisão lusitano, ele não vai ficar no Rubro-negro após o fim do ano.

" Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o Natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro , os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar", disse.

Leia também: "Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol", polemiza Carlos Alberto

Após a vitória sobre o Internacional, Jorge Jesus não quis comentar a informação. "Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu que falei. Eu sou responsável pelo que eu digo", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!