Daniel Alves comemora após marcar contra o Ceará no Brasileirão
Luis Moura / WPP / Agencia O globo
Daniel Alves comemora após marcar contra o Ceará no Brasileirão

O torcedor que quiser ver Athletico-PR x São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (21), só terá uma opção: ir ao estádio. O jogo não terá transmissão de imagem de nenhum veículo. O duelo atrasado entre Furacão e Tricolor faz parte da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Leia mais: Clubes poderão ser punidos com perda de pontos em caso de gritos homofóbicos

O Athletico foi o único clube entre os 20 que disputam a Série A do Brasileirão a não fazer um acordo de transmissão com o Grupo Globo, para que suas partidas fossem televisionadas pelo canal pay-per-view da emissora, o Premiere . Sem cobertura da internet e sem transmissão de nenhum outro canal de TV, o torcedor que não estiver presente no estádio só poderá acompanhar Athletico x São Paulo por meio do rádio ou em “tempos reais” realizados por alguns sites.

Alguns torcedores chegaram a fazer uma campanha para que a partida fosse transferida para o horário das 21h30, abrindo assim a possibilidade de que o jogo pudesse ser transmitido pela TV aberta. Porém, mesmo que o pedido fosse aceito, a Globo não teria autorização para exibir Athletico x São Paulo , já que a emissora pode transmitir no máximo três jogos por rodada, e este número já foi alcançado na jornada em questão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!