Lance

Balotelli não acertou com o Flamengo, mas agradeceu aos torcedores
Reprodução
Balotelli não acertou com o Flamengo, mas agradeceu aos torcedores

O Flamengo já anunciou que desistiu da contratação de Mario Balotelli , que, segundo a imprensa italiana, deve acertar com o Brescia. O atacante, porém, utilizou o Instagram para agradecer aos torcedores rubro-negra pelo carinho durante todo o processo de negociação.

Leia também: Flamengo se livrou? Relembre as maiores confusões da carreira de Balotelli

"Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês!", escreveu Balotelli na rede social.

Mensagem de Balotelli aos torcedores do Flamengo
Instagram
Mensagem de Balotelli aos torcedores do Flamengo

FALTOU O ACORDO

O clube carioca chegou a enviar representantes da diretoria à Itália para negociar com o atleta, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo satisfatório. Segundo o jornal espanhol Marca , Balotelli exigiu que seu irmão Enock Balotelli fosse encaixado em alguma equipe brasileiro. No caso, o Boavista, que disputa a Série D do Brasileiro. 

Em contrato, ficaria estipulado que Enock jogaria, pelo menos, 10 jogos pelo clube. O Flamengo aceitou a proposta, mas a opção de Balotelli por defender o Brescia pesou. A equipe acabou de subir para a primeira divisão do Campeonato Italiano e confirmou a contratação do atleta neste domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!