Pablo sugere que pode voltar ao Corinthians
Reprodução/Instagram
Pablo sugere que pode voltar ao Corinthians

Atual zagueiro do Bordeaux, da França, Pablo deixou no ar que pode retornar ao Corinthians em breve. Em sua conta no Instagram, o jogador fez alguns comentários que deixaram a torcida corintiana esperançosa.

Clique aqui e saiba como assistir aos jogos do Corinthians na Copa Sul-Americana

Tudo começou quando um torcedor escreveu na rede social que o Corinthians poderia ter uma zaga formada por Gil e Pablo . Como resposta, um outro torcedor cita que isso não irá acontecer e sugere uma aposta. Pablo, então, intervém na publicação e diz: “Cuidado com essa aposta”.

Logo depois, um outro perfil faz um desafio: “Se curtir, vai voltar para o Timão”. E, para surpresa dos torcedores, Pablo acaba curtindo o comentário.

Caso a volta de Pablo realmente se concretizasse, ela aconteceria em um momento propício, já que o clube do Parque São Jorge acabou de perder o zagueiro Henrique, que foi negociado com o Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos.

Pablo saiu do Corinthians em 2017. Ao todo, ele fez 51 jogos com a camisa do clube paulista, com 28 vitórias, 17 empates e seis derrotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!