Daniel Alves treina no São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Daniel Alves treina no São Paulo

Desde a chegada de Daniel Alves no São Paulo, uma dúvida foi colocada na cabeça do torcedor tricolor: em que posição ele irá atuar? Nesta terça-feira, em treinamento realizado no CT da Barra Funda, o técnico Cuca pode ter dado uma pista para responder a esta questão. O treinador colocou Dani Alves no meio de campo, enquanto Juanfran, outro reforço recém-chegado, ficou na lateral direita.

Leia mais: Daniel Alves é apresentado no São Paulo: "Sonhei com esse momento"

Durante a atividade, Daniel Alves se destacou, comandou os companheiros e anotou dois gols, sendo um deles de calcanhar.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará no próximo domingo, no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . O técnico Cuca espera poder contar com Dani Alves e Juanfran para o duelo, mas para isso os jogadores precisam constar no BIB (Boletim Informativo Diário) da CBF até sexta-feira. No momento, os atletas não estão em situação regularizada.

Com o esboço visto nesta terça, é provável que o São Paulo vá a campo no domingo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran , Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves ; Antony, Raniel e Pato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!